Adquira meus cursos agora

Cycling Trend interage com seu público de maneira criativa

Encontrar seu público e saber como conquistá-lo é parte essencial na gestão de uma marca. Sabendo que a Cycling Trend possui um grupo de consumidores que utiliza suas bicicletas não só para o transporte, mas também fazem deste meio um estilo de vida, o trabalho da BCOMB nas mídias sociais deste cliente foi muito além de simples postagens no Facebook. Pensando em humanizar a empresa e trazer a bicicleta – que faz parte da identidade da marca – ainda mais para o cotidiano do cliente da Cycling, criamos cinco categorias que trazem uma nova visão e possibilidades do uso de um meio de locomoção, abordando temas como sustentabilidade (Start a Revolution), cultura (Around the World), moda (Bike Is The New Black), saúde (Happy Bike, Happy Life) e imagens antigas (Old But Gold).

[rev_slider_vc alias=”cycling-trend”]

Redes sociais:

Mais Posts

Tecnologia e Saúde

Olá, Boaventurados! ? Sou a Cláudia Boaventura, uma entusiasta de tudo que é nerd e geek, e hoje vou compartilhar com vocês dicas valiosas para

ENTREVISTA NO JORNAL O GLOBO

A Bcomb Digital foi fundada a 8 anos atrás pela Clau Boaventura com o intuito de inovar o Marketing Digital e trazer uma nova perspectiva

CLAU SE DESTACA MAIS UMA VEZ!

Clau se destaca mais uma vez nas matérias! Em entrevista ao Site da TV Cultura, a diretora de marketing da Associação Brasileira de Agentes Digitais