Adquira meus cursos agora

O uso das mídias sociais no reposicionamento da Kibaguetti

Ouvir o mercado e entender suas necessidades é essencial para ampliar a clientela e os lucrosa de empresas e marcas. A Kibaguetti, desde a sua fundação, é referência pela qualidade de seus produtos. O posicionamento da marca deve condizer com essa realidade. As campanhas de Posts e Ads no Facebook planejadas pela BCOMB foram grandes diferenciais no processo de reposicionamento da marca Kibaguetti. Assumindo uma postura mais humana e próxima de seus clientes, a comunicação aplicada nos materiais divulgados possui caráter mais informal e acolhedor, o que gera maior interação tanto da empresa quanto dos clientes que acompanham a página.

[rev_slider_vc alias=”kibaguetti-fotos”]

Redes sociais:

Mais Posts

Tecnologia e Saúde

Olá, Boaventurados! ? Sou a Cláudia Boaventura, uma entusiasta de tudo que é nerd e geek, e hoje vou compartilhar com vocês dicas valiosas para

ENTREVISTA NO JORNAL O GLOBO

A Bcomb Digital foi fundada a 8 anos atrás pela Clau Boaventura com o intuito de inovar o Marketing Digital e trazer uma nova perspectiva

CLAU SE DESTACA MAIS UMA VEZ!

Clau se destaca mais uma vez nas matérias! Em entrevista ao Site da TV Cultura, a diretora de marketing da Associação Brasileira de Agentes Digitais