As tendências de consumo são uma parte fundamental da descoberta de novas oportunidades e formas de inovar na gestão de uma empresa. Caso contrário, não passam de uma robotização dos processos normais de uma marca.
Ainda que seja relativamente nova no mercado, a The Garage Custom Tees sabe disso, e vê o recurso de inovar como uma forma de se reinventar e mais que isso, acompanhar seu público que está em constante transformação, seja na maneira de pensar, vestir ou ver a moda como um todo.
Na gestão do projeto da Garage, o time da BCOMB juntamente aos dirigentes da marca, apontou a importância de criar e disponibilizar produtos que carregassem esse ideal, que transmitissem a inovação e acompanhassem as tendências do mercado e do mundo em que seu publico se encontra. A palavra-chave era ‘agilidade’.
A velocidade com que as informações se disseminam na internet é extrema e os produtos criados devem seguir esse movimento. O e-commerce deixou de ser algo genérico para se tornar algo personalizado e a Garage precisava de aderência ao perfil de seus clientes, oferecendo o que esse público espera. O que é notícia ou teve grande repercussão no universo em que a marca se encontra, serve como fonte de inspiração para novos produtos.
O processo de inovação é constante, a The Garage Custom Tees evolui com seu público e com as tendências do universo pop e fashion.