A imagem é o primeiro argumento de venda de qualquer negócio e no ramo alimentício isso é algo que se confirma com ainda mais clareza. Não basta simplesmente ter uma foto do produto, entre outras coisas, é necessário que as imagens tenham boa qualidade e estejam sempre atualizadas. Boas imagens, tanto empresariais quanto ilustrativas, são a chave para que uma marca transmita uma visão positiva ao publico.
Com isso, a BCOMB juntamente à Macarronada Bonassoli – dona de um cardápio variado e já conhecido em Blumenau – vem desenvolvendo um trabalho em mídias sociais que vai além da criação de pautas e posts.
Com a finalidade de complementar o projeto, novas fotos de conceito e produtos foram capturadasno estabelecimento. Preservando a tradição que a casa carrega consigo, as fotos produzidas ressaltam a decoração do ambiente acolhedor que remete aos mais típicos restaurantes da Itália, decorado com objetos e imagens que mantêm acesos os valores e costumes da famiglia italiana proprietária do estabelecimento. Além disso, também foram feitas imagens dos famosos pratos servidos na Bonassoli. Confira: