Adquira meus cursos agora

The Pet’s Taste nas mídias sociais

Em pouco mais de um ano a presença online da The Pet’s Taste cresceu consideravelmente.

Com um forte trabalho de gestão de mídias sociais, o conteúdo desenvolvido e postado na página da empresa no Facebook busca engajar o público amante dos cães por meio de imagens e links que trazem matérias e curiosidades referentes ao mundo animal.

No período de 28 dias, aproximadamente 295 mil pessoas foram atingidas por todas as publicações na página. Com um único post, 2,971 internautas de 41 países foram alcançados de forma orgânica.

Além disso, o número total de fãs da empresa na rede social teve uma grande progressão. Antes numa média de 300 likes, a página apresentou um salto significativo, passando para 10,792 likes no total.

Redes sociais:

Mais Posts

Tecnologia e Saúde

Olá, Boaventurados! ? Sou a Cláudia Boaventura, uma entusiasta de tudo que é nerd e geek, e hoje vou compartilhar com vocês dicas valiosas para

ENTREVISTA NO JORNAL O GLOBO

A Bcomb Digital foi fundada a 8 anos atrás pela Clau Boaventura com o intuito de inovar o Marketing Digital e trazer uma nova perspectiva

CLAU SE DESTACA MAIS UMA VEZ!

Clau se destaca mais uma vez nas matérias! Em entrevista ao Site da TV Cultura, a diretora de marketing da Associação Brasileira de Agentes Digitais