Estar atento ao comportamento do público nas redes sociais pode abrir as portas para ações futuras que entreguem resultados positivos. Pensando nisso, nosso time de Gestão de Mídias Sociais, realizou a ação “Dia do Biscoito” para a The Pet’s Taste.
A partir do momento em que os fãs da página do Facebook da marca passaram a publicar comentários com imagens de seus animais de estimação sem incentivo, ou seja, de forma totalmente orgânica, a ação foi pensada. Com a finalidade de expandir o engajamento na página, estreitar o relacionamento da marca com seu público e, acima de tudo, utilizar as mídias sociais como meio de criar campanhas que ajudem marcas a manter um bom relacionamento com seus clientes de forma inteligente.
A ação que teve duração de quatro dias (4 a 8 de novembro de 2015) e veiculação exclusivamente online, teve investimento de apenas R$ 100,00 em mídia (Facebook Ads) e, alcançou em sua totalidade, mais de 62 mil pessoas no Facebook.
O Concurso Cultural “Dia do Biscoito The Pet's Taste” está na reta final! Ainda não enviou a foto do seu pet? Corra que ainda dá tempo. Participe e faça a alegria do seu cão!
Publicado por The Pet's Taste em Sexta, 6 de novembro de 2015
Ficha Técnica
Agência: BCOMB Digital
Planejamento: Thiarles Wäcther
Redação: Pedro Herculano
Direção de Arte: Luana Adriano
Atendimento: Daiane Manoel Ricardo
Aprovação: Bruno Winzewski – CEO The Pet´s Taste