Adquira meus cursos agora

Quais mudanças no comportamento do consumidor podem gerar oportunidades em 2022?

No decorrer dos últimos dois anos as pessoas precisaram adaptar as suas vidas ao modelo online, no decorrer de todo o caos da pandemia. Os profissionais do Marketing se uniram para tentar entender como as pessoas estão comprando e usando a internet, para assim promover o melhor acesso para todos, seja qual área for.

Os números mostram que entre 2020 e 2021 a quantidade de pessoas que procuraram sobre, moda, beleza, atividades ao ar livre, terapia, yoga, meditação e delivery crescerem consideravelmente. Isso reflete de uma forma muito importante para marcas, tendo que trazer conteúdos relacionados para o público, e tentar entender o motivo dessa procura. 

A pandemia ainda não passou por completo, mas dias melhores virão. Em 2021, o marketing também mudou, o consumidor se tornou mais omnicanal do que nunca e a necessidade de se adaptar rapidamente se fez muito presente. Somente entendendo o reais desejos das pessoas neste ano, pode-se mudar o marketing em 2022. 

 

Redes sociais:

Mais Posts

Tecnologia e Saúde

Olá, Boaventurados! ? Sou a Cláudia Boaventura, uma entusiasta de tudo que é nerd e geek, e hoje vou compartilhar com vocês dicas valiosas para

ENTREVISTA NO JORNAL O GLOBO

A Bcomb Digital foi fundada a 8 anos atrás pela Clau Boaventura com o intuito de inovar o Marketing Digital e trazer uma nova perspectiva

CLAU SE DESTACA MAIS UMA VEZ!

Clau se destaca mais uma vez nas matérias! Em entrevista ao Site da TV Cultura, a diretora de marketing da Associação Brasileira de Agentes Digitais