Nessa live super especial com o Rodrigo, do Instagram @tiaeugeniaarquiteta, uma das perguntas foi: Qual a diferença entre Marketing Digital e Redes Sociais?
O que sempre digo: Pauta para Rede Social não é Marketing Digital, mas sim um dos PILARES do Marketing Digital. Na Agência BCOMB (qual sou gerente), nós criamos a Metodologia Continuous Branding, que contempla os seguintes pilares:
- 1 – Planejamento
- 2 – SEO
- 3 – Usabilidade
- 4 – Conteúdo
- 5 – Mídias Sociais
- 6 – Link Building
- 7 – Links Patrocinados
- 8 – Monitoramento
Como podemos ver, o 5 ponto – que é muito importante – são as Mídias Sociais, ou seja, faça um bom trabalho nas suas redes sociais, mas não esqueça dos outros pilares, que são tão importantes para manter seu sucesso constante. Aproveitei a gravação dessa mini aula e disponibilizo aqui para vocês.
- Me siga nas outras redes sociais:
- Instagram @clauboaventura
- Facebook /clauboaventura
- Linkedin Claudia Boaventura
- TIK TOK Clauboaventura
- Quer falar comigo? claudia@clauboaventura.com.br