Adquira meus cursos agora

Negócio de família: Zorah cresce em Blumenau e aposta ainda mais no e-commerce

De pai para filha, a Zorah iniciou suas atividades em 1993 ainda como Julesca Malhas e Tecidos atuando no mercado de confecção de produtos de malha e vestuário. De lá pra cá, com o crescimento do negócio e a repercussão espontânea da marca, surgiu a necessidade de expandir e assim, nasceu a loja Zorah.

 

Priorizando a excelência em qualidade, conforto e preço justo, a Zorah é destinada a mulheres que buscam roupas de qualidade, malhas diferenciadas e bem-estar. Atendendo ao público não só de Blumenau e região, a empresa possui clientes de demais cidades de Santa Catarina, bem como de outras cidades e estados de diferentes regiões do Brasil, como o Nordeste, por exemplo.

 

Para acompanhar este crescimento, Juliana Matheussi, uma das sócias do negócio, acredita que estar próxima de seu público em diferentes plataformas é um fator de grande importância, e assim, levou a Zorah também para o meio online. Com linhas especializadas para gestantes, adolescentes e moda plus size, a loja online possui uma enorme variedade de produtos em seu catálogo e também atende na modalidade de atacado, com preços e condições diferenciadas. 

 

Ao visitar a loja física da Zorah, a equipe da BCOMB pode conferir os produtos expostos e também, o processo de confecção das malhas e estamparias. Recebidos por Juliana, após uma conversa descontraída sobre seus objetivos enquanto empresária e fã de moda como um todo, foi possível até mesmo levar algumas peças para casa!

[rev_slider_vc alias=”zorah-moda”]

Redes sociais:

Mais Posts

Tecnologia e Saúde

Olá, Boaventurados! ? Sou a Cláudia Boaventura, uma entusiasta de tudo que é nerd e geek, e hoje vou compartilhar com vocês dicas valiosas para

ENTREVISTA NO JORNAL O GLOBO

A Bcomb Digital foi fundada a 8 anos atrás pela Clau Boaventura com o intuito de inovar o Marketing Digital e trazer uma nova perspectiva

CLAU SE DESTACA MAIS UMA VEZ!

Clau se destaca mais uma vez nas matérias! Em entrevista ao Site da TV Cultura, a diretora de marketing da Associação Brasileira de Agentes Digitais