Adquira meus cursos agora

Marketing Preditivo

Já pensou usar os dados de desempenho da sua empresa na internet para prever o melhor momento ou a melhor forma de criar um conteúdo com maior aceitação?

O Marketing Preditivo funciona assim!

Baseado na navegação do seu cliente pode-se prever os canais ou formatos que mais agradarão, assim como as datas mais propícias a gerar conversão em seu e-commerce ou blog, por exemplo.

Pra algumas pessoas, os anúncios que aparecem um tempo depois de uma pesquisa podem ser um aviso do destino, confirmando que a hora certa de comprar é aquela, mas a gente que trabalha no mundo digital sabe que o “acaso” é o resultado da análise dos dados de navegação e muitos outros fatores, transformados em ações: aquele anúncio foi criado para atingir o comprador indeciso e apareceu justo na rede social mais usada por ele, no dia e horário em que ele costuma fazer compras pela internet.

A previsibilidade também gera muitas oportunidades de melhorias. Você pode detectar o motivo do abandono do carrinho, segmentar melhor seu conteúdo, seus anúncios e otimizar as suas personas tornando-as mais reais; basta continuar acompanhando os resultados e as tendências de comportamento.

Redes sociais:

Mais Posts

Tecnologia e Saúde

Olá, Boaventurados! ? Sou a Cláudia Boaventura, uma entusiasta de tudo que é nerd e geek, e hoje vou compartilhar com vocês dicas valiosas para

ENTREVISTA NO JORNAL O GLOBO

A Bcomb Digital foi fundada a 8 anos atrás pela Clau Boaventura com o intuito de inovar o Marketing Digital e trazer uma nova perspectiva

CLAU SE DESTACA MAIS UMA VEZ!

Clau se destaca mais uma vez nas matérias! Em entrevista ao Site da TV Cultura, a diretora de marketing da Associação Brasileira de Agentes Digitais