Há pouco mais de 5 meses atendendo a conta da MakeupMe, de Blumenau, nossa equipe de Planejamento e Gestão de Mídias Sociais revitalizou a identidade e otimizou o relacionamento da marca com seus clientes.
Após a realização de um photoshooting, produção de vídeos para a internet e web-coaching para os colaboradores da MakeupMe; a equipe (planejamento, atendimento, redatores e designers) realinhou o planejamento proposto no início do projeto e, com base nos relatórios e resultados de ações prévias, realinhou também a comunicação visual das peças veiculadas nas mídias sociais.
Explorando o próprio espaço da loja e seus produtos, hoje o conteúdo é produzido simultaneamente pela BCOMB e pela marca, apresentando de forma mais real e palpável o universo das empresarias, assim como os produtos que vão desde maquiagens simples, a cursos profissionais.
Como parte do projeto, o investimento em mídia (Facebook Ads) também foi feito. Em pouco mais de uma semana de veiculação já era notável o crescimento do engajamento na página. O resultado disso: clientes que interagem com as postagens e o conteúdo em geral de forma orgânica, fãs que além do Facebook passaram a acompanhar a marca em outras mídias – algo que fica notável também pelo aumento do engajamento no Instagram e no acesso ao blog da marca, de forma orgânica.
Quer mais MakeupMe? Acompanhe a marca no Facebook e confira o conteúdo produzido por nossa equipe.