Adquira meus cursos agora

É diferente, vem com a gente ;)

Diversidade não é só bandeira a ser erguida, é realidade.

Muitas marcas estão finalmente enxergando as pessoas como elas são, e as celebrando através de mensagens mais humanas e cheias de amor. Selecionamos quatro campanhas que mais fizeram sucesso nesta representação de “foras do padrão”.

#RespeitoIsON
Nadando contra a maré histórica de propagandas principalmente machistas, a marca de cervejas Skol disse muito sem falar nada no vídeo da campanha #RespeitoIsON , que foi ao ar no dia do orgulho LGBT: com respeito o mundo é mais bonito e a gente vai, juntos, bem mais longe.

#SintaNaPele
A Avon juntou pessoas de diferentes tamanhos, gêneros e cores num vídeo que celebra estas diferenças com naturalidade e descontração.

#PorUm2016CheioDeCor
Como você separaria o grupo de crianças do vídeo? A Omo acredita que é pela cor. De suas roupas.

#DiaDosMisturados
A C&A apostou na “desgeneralização” da moda: Mulher vai usar a roupa que quiser, e homem vai usar vestido também. O resultado foi, além de muita repercussão nas redes sociais, o combustível para o início do questionamento das regras de gênero no mercado de moda nacional. Chega dessa história de que florzinha é pra menininha! Roupas são só roupas, e você faz delas o que quiser.

Redes sociais:

Mais Posts

Tecnologia e Saúde

Olá, Boaventurados! ? Sou a Cláudia Boaventura, uma entusiasta de tudo que é nerd e geek, e hoje vou compartilhar com vocês dicas valiosas para

ENTREVISTA NO JORNAL O GLOBO

A Bcomb Digital foi fundada a 8 anos atrás pela Clau Boaventura com o intuito de inovar o Marketing Digital e trazer uma nova perspectiva

CLAU SE DESTACA MAIS UMA VEZ!

Clau se destaca mais uma vez nas matérias! Em entrevista ao Site da TV Cultura, a diretora de marketing da Associação Brasileira de Agentes Digitais