Diversidade não é só bandeira a ser erguida, é realidade.
Muitas marcas estão finalmente enxergando as pessoas como elas são, e as celebrando através de mensagens mais humanas e cheias de amor. Selecionamos quatro campanhas que mais fizeram sucesso nesta representação de “foras do padrão”.
#RespeitoIsON
Nadando contra a maré histórica de propagandas principalmente machistas, a marca de cervejas Skol disse muito sem falar nada no vídeo da campanha #RespeitoIsON , que foi ao ar no dia do orgulho LGBT: com respeito o mundo é mais bonito e a gente vai, juntos, bem mais longe.
#SintaNaPele
A Avon juntou pessoas de diferentes tamanhos, gêneros e cores num vídeo que celebra estas diferenças com naturalidade e descontração.
#PorUm2016CheioDeCor
Como você separaria o grupo de crianças do vídeo? A Omo acredita que é pela cor. De suas roupas.
#DiaDosMisturados
A C&A apostou na “desgeneralização” da moda: Mulher vai usar a roupa que quiser, e homem vai usar vestido também. O resultado foi, além de muita repercussão nas redes sociais, o combustível para o início do questionamento das regras de gênero no mercado de moda nacional. Chega dessa história de que florzinha é pra menininha! Roupas são só roupas, e você faz delas o que quiser.