Adquira meus cursos agora

Débora Anne muda sua identidade e lança campanha “fresh”

Toda marca precisa se reinventar. Essa é uma máxima constante nas reuniões de criação aqui da BCOMB e, visando melhores resultados para nossos clientes, toda oportunidade é válida para apresentar mudanças que possam resultar em algo positivo.

Com a Débora Anne, o objetivo de tal mudança era criar uma campanha que mostrasse a marca de forma mais séria sem perder o lado “fresh” que a empresa apresenta. Trabalhando com a temática Verão, a campanha concebida para a cliente apresenta cores vibrantes, e textos que vão de encontro à linguagem de um público de mulheres modernas e antenadas.

Em pouco mais de uma semana no ar, os anúncios veiculados no Facebook apresentaram 1.030 conversões, ou seja, o número de pessoas que chegaram até o carrinho de compras da loja virtual. Isso tudo, com aproximadamente R$ 200 de investimento. Confira algumas peças desenvolvidas para a campanha:

Redes sociais:

Mais Posts

Tecnologia e Saúde

Olá, Boaventurados! ? Sou a Cláudia Boaventura, uma entusiasta de tudo que é nerd e geek, e hoje vou compartilhar com vocês dicas valiosas para

ENTREVISTA NO JORNAL O GLOBO

A Bcomb Digital foi fundada a 8 anos atrás pela Clau Boaventura com o intuito de inovar o Marketing Digital e trazer uma nova perspectiva

CLAU SE DESTACA MAIS UMA VEZ!

Clau se destaca mais uma vez nas matérias! Em entrevista ao Site da TV Cultura, a diretora de marketing da Associação Brasileira de Agentes Digitais