Adquira meus cursos agora

Campanha Dia dos Namorados Authentika

Objetivo da Campanha

Na campanha de Dia dos Namorados de 2016 a Authentika alinhou todas as suas peças. As mídias sociais e links patrocinados conversam diretamente com adesivos, outdoors, vt e rádio. #Lindo

Veja abaixo um pouco mais da campanha que a BCOMB criou:

VT CAMPANHA - Parceria Cuka Films

[grve_video video_link=”https://youtu.be/N2igyScoZ1Y” margin_bottom=”10%”]

POSTAGEM FACE - CONCEITO

[grve_slider ids=”3701,3702″ pause_hover=”yes” auto_height=”yes”]

CARROSSEL PRODUTOS LINKS PATROCINADOS

[grve_slider ids=”3707,3709,3708,3710,3711,3712,3713,3714″ pause_hover=”yes” auto_height=”yes”]

OUTDOORS CAMPANHA

[grve_slider ids=”3716,3717,3718,3719,3720,3721,3722″ pause_hover=”yes” auto_height=”yes”]

Redes sociais:

Mais Posts

Tecnologia e Saúde

Olá, Boaventurados! ? Sou a Cláudia Boaventura, uma entusiasta de tudo que é nerd e geek, e hoje vou compartilhar com vocês dicas valiosas para

ENTREVISTA NO JORNAL O GLOBO

A Bcomb Digital foi fundada a 8 anos atrás pela Clau Boaventura com o intuito de inovar o Marketing Digital e trazer uma nova perspectiva

CLAU SE DESTACA MAIS UMA VEZ!

Clau se destaca mais uma vez nas matérias! Em entrevista ao Site da TV Cultura, a diretora de marketing da Associação Brasileira de Agentes Digitais