Adquira meus cursos agora

Café Marita investe no relacionamento com seus revendedores nas mídias sociais

“Vamos cuidar de quem nos fez crescer.” Essa é a prioridade do Sr. Nilso, idealizador do Café Marita. Pouco mais de um mês após o início do contrato, nossa equipe foi até Itajaí para a apresentação do Planejamento Digital e alinhamento das diretrizes do projeto.

Focando no relacionamento e fortalecimento da marca com seus clientes e, principalmente com seus revendedores, o Planejamento apresentado foi apenas o início de uma conversa sobre o posicionamento geral do projeto.

Com a aprovação do projeto, ideias, pontos estratégicos e planos de ações foram colocadas em pauta. “É um cliente que apresenta um potencial enorme para ampliar sua base de clientes de forma expressiva.”, afirmou nossa CEO, Claudia.

Redes sociais:

Mais Posts

Tecnologia e Saúde

Olá, Boaventurados! ? Sou a Cláudia Boaventura, uma entusiasta de tudo que é nerd e geek, e hoje vou compartilhar com vocês dicas valiosas para

ENTREVISTA NO JORNAL O GLOBO

A Bcomb Digital foi fundada a 8 anos atrás pela Clau Boaventura com o intuito de inovar o Marketing Digital e trazer uma nova perspectiva

CLAU SE DESTACA MAIS UMA VEZ!

Clau se destaca mais uma vez nas matérias! Em entrevista ao Site da TV Cultura, a diretora de marketing da Associação Brasileira de Agentes Digitais