Sair do escritório e partir para o ambiente em que o cliente se encontra é primordial para entender o mundo o qual esta empresa se encontra e traçar metas de planejamento mais concisas. Durante a última visita da BCOMB à Blumenau, a equipe também teve a oportunidade de conhecer a Make Up Me, um de seus mais novos clientes.
Com foco no mercado feminino para o ramo de cosméticos e artigos de beleza, a Make Up Me traz consigo o desejo de ingressar no mercado digital e firmar-se nas mídias sociais da forma mais próxima humana possível. Comunicar de modo que seu cliente se sinta como parte do universo da loja ou até mesmo, como se o contato entre empresa e consumidor tenha um tom mais informal é um dos desejos de Cris , uma das sócias da Make Up Me.
Uma das pautas discutidas durante a visita foi a participação de blogueiras e demais profissionais do ramo da moda em algumas das etapas do projeto, com isso, contamos com a presença de Natane Rosa, uma das parceiras da marca.
O projeto, que encontra-se em sua fase inicial, ainda conta com a criação de identidade visual e unificação de comunicação, produção de vídeos, postagens no blog da marca e outras ações.
Após uma reunião descontraída, já representando o espírito de proximidade que a empresa apresenta, era hora de conferir alguns dos produtos da loja. Dentre produtos para cabelo, maquiagem e estética, a Make Up Me conta com uma infinidade de artigos em sua loja física e estes estarão no catálogo da empresa também no e-commerce. Além disso, a intensão de sua proprietária para o futuro é a de adicionar produtos exclusivos para a loja virtual.
A partir disso, o intuito da BCOMB é o de seguir projetando novas ideias e estratégias para aliar o marketing ao mundo dos cosméticos e moda no ambiente digital, gerando resultados positivos para a Make Up Me.
Além de todos os assuntos referentes ao projeto, nossa equipe também se divertiu ao conhecer o cliente. Confira o vídeo:
Um close no @pedroherculano levando a imersão a sério.
Um vídeo publicado por BCOMB Digital (@bcombdigital) em